terça-feira, 1 de setembro de 2009

Na Carreira (2003)

10 anos de GRUPO VOCAL MUITO PRAZER

O Grupo Vocal Muito Prazer interpreta a música popular brasileira desde 1994, tendo uma formação bastante particular: três arquitetos e um violonista.
Os arquitetos BETH MANN, HELENA MENEGHELLO e PAULO MELLO reúnem em sua história a proximidade com a música, na família, nos grupos de amigos, em festivais e espetáculos que participaram. Juntamente com TONECO DA COSTA, responsável pela direção musical, arranjos e violão, realizaram destacadas participações em eventos culturais, entre os quais: o Projeto “Pró-Arte” das cidades de Três Passos e Ijuí, em 1995; o projeto “Música nas Esquinas” do evento “Sonho de Natal”, em 1997 e o projeto “Música na Catedral”, em 1988, ambos da cidade de Canela; no lançamento do livro “Fragmentos de uma paixão” de Esther Pilla Grossi, no Foyer do Theatro São Pedro e na Expolivro Zona Norte, em 1988; e em shows na Feira do Livro, em 1999, 2001 e 2002.
No ano de 2001, o grupo lançou seu CD “Cantar”, com financiamento parcial do FUMPROARTE. Em 2003, o grupo comemorou seu décimo ano de estrada no espetáculo musical Na Carreira, apresentando as músicas mais aclamadas pelos admiradores de seu trabalho.
Ano: 2003
Local: Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mário Quintana
Ficha Técnica:
Direção musical e arranjos – Toneco da Costa
Vozes – Beth Mann, Helena Meneghello, Paulo Mello e Toneco da Costa
Percussão – Fernando do Ó
Baixo – Mário Carvalho
Violão – Toneco da Costa
Iluminação – Karrá
Sonorização – Vito Perez e Texo Cabral
Produção e divulgação – Delta V. Produções
Apoio – S A Produtora, FM Cultura, Clube ZH, SEMAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário