terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia dos Comérciários (2005)

O SINDEC contratou a Delta V produções para realizar uma grande festa para comemorar o dia dos Comerciários, o que resultou em uma programação repleta de shows, esquetes teatrais, performances, mágica e muita animação! O evento aconteceu no dia 30 de outubro de 2005 no Ginásio da Brigada Militar. A entrada foi 1kg de alimento não perecível.

Confira a programação:

10:00 – Abertura do evento
O público foi recebido por diversos artistas, tais como mágico, palhaços e outros personagens lindos e divertidos, interpretados por Letícia Schuartz, Fernanda Rocha, Magali Hochberg, Rosaura Costa, Patrícia Ragazzon Juliana Dornelles, Grasiela Müller, Patrícia Sacchet e Eveliana Marques (Ekin). Nas pernas-de-pau, contamos com os artistas Jessé Oliveira, Dênis Gosch, Cícero Neves e Samir Jaime. Foram realizadas brincadeiras e jogos interativos coordenados pela dupla Koiéga e Fumiga (Sayonara Martins e Michele Afonso). Todos esses artistas seguiram animando a festa até o final.

11:00 – Cia Teatrinho Animado
Apresentação de esquetes teatrais infantis com fantoches. O coelinho Pimentinha contou três histórias: “O Menino Preguiçoso”, “O show do Sapo e do Lobo Mau” e “O Cirquinho dos palhaços Batatinha e Laranjinha.” A Cia Teatrinho Animado é dirigida por Eduardo Toledo e conta com Eduardo Toledo, Fábio Araújo, Sheila Gomes e Janaina da Silva

11:30 – Bando de Brincantes
Show de músicas, histórias e jogos para crianças criado por Viviane Juguero. A banda é composta por Viviane Juguero (composições e vocal), Toneco da Costa (violão), Thiago Gonçalves (violão), Jorge Vieira (percussão) e Renato Muller (gaita ponto). A atuação fica por conta de Caio Prates, Daniel Freitas, Janaina Pelizzon, João Carlos Castanha e Viviane Juguero.

12:30 – Show de Mágica
Apresentação do mágico Eduardo Toledo

13:00 –16:00 – Banda Atacado e Varejo e Cia Teatral Direto de Fábrica
A drag queen Evanny Milano apresentou o programa VAREJÃO DE SENTIMENTOS, com esquetes teatrais cômicas e show musical com músicas nacionais e internacionais.
Banda Atacado e Varejo: Luiz Mauro Filho (teclado); Adelamir Neto (contrabaixo); Edinho Espíndola (bateria); Jefferson Marx (guitarra); MariettI Fialho (vocal); Michele Costa (vocal); Asdrubal Llantada (vocal); Jorge Vieira (percussão).
Cia Teatral Direto de Fábrica: Caio Prates, Daniel Freitas, Janaina Pelizzon, João Carlos Castanha e Viviane Juguero.

14:00 – Abertura Oficial
O SINDEC recebeu o público e apresentou suas homensagens aos comerciários.

16:00 – Sorteios, jazz e pronunciamentos
Pronunciamentos dos dirigentes sindicais, sorteios e participação do Sexteto Blazz, formado por Adelamir Neto (contrabaixo), Franco Salvadoretti (flauta transversal), Israel dos Santos (percussão), Leandro Hessel (teclado), Luciano Bolobang (bateria), Paulo Müller (sax alto e clarinete) e Vanderlei Fontanella (sax tenor e soprano).

17:00 – O Grande Prêmio
Sorteio de um carro ZERO kilômetro e grande momento festivo, contando com a participação de mais de 30 artistas animando a festa na interação direta com o público.

17:15 – Regional Laranjal
Show de samba de raiz, com Sady Homrich (Cavaquinho, cuíca e vocal), Jorge Vieira (Surdo e vocal), Jorge Furtado (Pandeiro), Cícero Antunes (Percussão); Luiz Bachilli (Cavaquinho) e Eduardo Bainy (Violão e voz).

E ainda...
Correio do amor, os sombras, brincadeiras com o público e muito mais.

Idealização e direção: Viviane Juguero
Produção artística e Divulgação: Delta V. Produções
Promoção: SINDEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário