segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sons (2002)

Sons é o show que apresenta composições de Toneco da Costa, criadas ao lado de outros importantes artistas gaúchos, como Giba-giba, Kleidir Ramil, Fernando Ribeiro, Jayme Vaz Brasil, Arnaldo Sisson, Wanderley Falkenberg, Paulo Brochado e Jerônimo Jardim.
Considerado pela crítica especializada de Porto Alegre (ZH Editoria de Música/Juarez Fonseca), por nove anos consecutivos, como melhor violonista do ano, Toneco recebeu, arranjador, o Prêmio Açorianos de música, nos anos de 1994, 1995 e 1999.
Em Sons, sutileza e ousadia colaboram na construção de verdadeiros ambientes sonoros, onde harmonia e melodia dialogam com as poéticas letras. As canções são interpretadas por Viviane Juguero. O show conta com a participação do Grupo Vocal Muito Prazer, Mário Carvalho, Tiago Gonçalves e Fernando do Ó.

Ano: 2002
Local: Teatro de Câmara Túlio Piva

Ficha Técnica:
Composições, direção musical e arranjos – Toneco da Costa
Voz – Viviane Juguero
Violões – Toneco da Costa e Thiago Gonçalves
Contrabaixo – Mário Carvalho
Percussão – Fernando do Ó
Grupo Vocal Muito Prazer – Beth Mann, Helena Meneghello, Paulo Mello e Toneco da Costa
Iluminação – Jessé Oliveira
Sonorização – Vito Perez
Grafismos – Ricardo Machado
Divulgação – Virgínia Gogui
Fotografia – Carlos Cruz
Fotografia do cartaz – Túlio Pinto
Direção de Produção e de cena – Viviane Juguero
Produção – Delta V. Produções

Apoio: SINDISPEJUS, Start Vídeo, S A Produções, SEMAPI, Thippos Cabelereiro, Magia e Festas, Clube ZH, TVE, FM Cultura, DCE Cópias, Estúdio de Gravação Transcendental, Filippin Fotografias, Bar do Marinho e Vinícola Chesini

Nenhum comentário:

Postar um comentário