segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cyrano nas Nuvens (2003)

Depois do grande sucesso Pão & Circo e das apresentações com a Orquestra Sinfônica (OSPA) o Circo Girassol retorna a POA e estréia a sua mais nova produção “Cyrano nas Nuvens” que envolve mais de 40 artistas e técnicos.
Este espetáculo narra as aventuras de Cyrano de Bergerac que, acompanhado pelos palhaços Pinguinho e Piolho, peregrina pelo purgatório, inferno e paraíso até encontrar-se com Deus para que lhe conceda a glória de viver ao lado de sua amada. Personagem imortalizado por Edmond Rostand, Cyrano é conhecido por seu nariz extraordinariamente grande, sua agudeza de espírito e sua grande, paixão por Roxane.
Cyrano nas Nuvens usa números circences de trapézio, lira, corda indiana, elástico, pirofagia, arame e engraçados palhaços, mesclando teatro, dança, circo e música. Com uma narrativa teatral alegre e colorida, o grupo mostra o trabalho que vem desenvolvendo há dois anos e que o faz um dos expoentes do chamado “novo circo” no Brasil.

Ficha Técnica

Figurinos: Daniel Lion
Confecção de Figuroinos: Naray Pereira e Lígia Riggo
Coreografia: Alexandre Bado e Graciele Fernandes
Técnica Circense: Débora Rodrigues e Camila Moura
Oficina de Clown: Daniela Carmona
Iluminação: Arco Íris
Fotos: Irene Santos e Mira Gonçalves
Programação Visual:FR3Design
Supervisão Coreográfica: Ana Cláudia Pedone
Coordenação Técnica: Leandro Silva
Técnica de Esgrima: Alexandre e Marcelo Gnu
Divulgação: Delta V Produções
Elenco: Dilmar Messias, Débora Rodrigues, Rafael Moura, Anderson Balhero, Ivar Mongoni, Carolina Dariano, Fernando Klippel, Guilherme Lazzari, Dominique, Marcelo Sirtolli, Ticiana Bernadon, Heloísa Nequete

Sonoplastia: Dé Ribeiro
Produção Executiva: Jeanete Moraes
Produção: Ato Sereno
Roteiro e Direção: Dilmar Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário